ID DA MÉTRICA G-1S6259N6B4 Kids | Teens
estrutura-KIDS-0005.jpg

Unidade Evolution Kids

Nossa unidade foi cuidadosamente pensada, planejada e preparada para crianças de 2 a 6 anos. Esta é uma das fases mais importantes do desenvolvimento e do aprendizado das crianças. Eles precisam de estímulos, atividades físicas e intelectuais, sol, brincadeiras, vínculo, e muito amor. Na Evolution as crianças têm acesso a isso tudo e muito mais, com a vantagem de ter a língua inglesa como base de toda interação.

Proposta

✅ Lactário e cozinha

✅ Refeitório com nutricionista
✅ Enfermaria

✅ Sala de expressão corporal

✅ Ateliê

✅ Parede para pintura
✅ Espaço natureza com peixes e tartaruga
✅ Parques coberto
✅ Parque aberto com ambiente natural
✅ Quintal coberto
✅ Tanque de areia
✅ 850 m2 exclusivos para Educação Infantil

✅ Câmeras

✅ Aulas multidisciplinares

BABY

Seguindo os princípios da BNCC qie garante os direitos de aprendizagem e inspirados na abordagem Pikler, estimulamos o desenvolvimento pleno do bebê, através de atividades que promovam a participação ativa, na rotina, no brincar livre e nos cuidados, fortalecendo a construção do vínculo afetivo, da segurança e da autonomia.

KIDS

O projeto Ciranda tem como centro a criança, com suas especificidades, no contexto das relações com outras crianças e adultos e com o mundo. Por isso, tem como permissa o respeito aos direitos e à dignidade consideradas em suas diferenças individuais, sociais, econômicas, culturais e étnicas. Uma criança rica e potente, protagonista da sua história, agente de sua processo de aprendizagem e de desenvolvimento.

Segurança

A segurança é um dos principais pontos da Evolution porque lidamos com seu bem mais precioso: seu filho. E por ter sido criada e pensada para crianças, temos alguns pontos muito importantes relacionados a segurança:

• Câmeras em todos os ambientes da escola com acesso pelo celular

• Rampas de acesso nos ambientes que as crianças mais circulam facilitam o deslocamento e minimizam o risco de acidentes

• A entrada e saída de alunos é controlada através de Biometria, o que garante 100% de segurança ao pegar seu filho na nossa escola

• Porteiros em todos os turnos para auxiliar a entrada e saída

• Recepcionistas treinadas e capacitadas

2K3A3792.JPG

Alimentação

Desenvolvemos um trabalho especial com o pedagógico, segurança, estímulos sensoriais, entre outras questões importantes para o desenvolvimento sadio das crianças. E a alimentação não poderia ficar de fora, pois ela traz os nutrientes necessários para o desenvolvimento saudável da criança, gera experiência e experimentação, socialização e relação saudável com a comida. E claro, não poderia ser diferente o nosso cuidado com o alimento. O cardápio é desenvolvido por uma nutricionista e é feito 100% na escola por profissionais experientes que se preocupam com uma alimentação balanceada e saudável, com pouca adição de sal e sem conservantes. Além disso, temos Cooking Class, que as crianças participam do preparo e comem a comida que eles fizeram.

Estrutura

Temos uma linda estrutura que oferece proteção e assistência às crianças, criando oportunidades de aprendizado através de estímulos variados, contínuos e interessantes: sala de artes que os alunos expressam toda a sua criatividade e talento, salas de aula equipadas com câmeras; espaço Natureza com os nossos mascotes– peixes, Lola (a coelha) e Madona (a tartaruga); parede de Azulejo e chão de giz que são espaços de interação e criatividade para as crianças, parque Coberto com brinquedão, parque a céu aberto, tenda para atividades, Parque de Pinus, quadra de esportes coberta e demarcada; mercadinho e Salão de beleza, motocas, tanque de areia, enfermeira em horário integral. Nosso horário de funcionamento e diferenciado e visa atender todas as necessidades, trabalhamos das 06h30 às 19h30.

estrutura-KIDS-0005.jpg

Proposta

Estrutura

Segurança

A segurança é um dos principais pontos da Evolution Kids e Baby porque lidamos com seu bem mais precioso: seu filho. E por ter sido criada e pensada para crianças, temos alguns pontos muito importantes relacionados a segurança.

Alimentação

Aqui na Evolution Kids desenvolvemos um trabalho especial com o pedagógico, segurança, estímulos sensoriais, entre outras questões importantes para o desenvolvimento sadio das crianças. E a alimentação não poderia ficar de fora!